quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sister

Eu sei recriar meus absurdos, meus argumentos infundados, meus erros mortais e perdoáveis. Eu sei inocentar a mim mesmo , e achar abrigo em minhas velhas teorias, mas não sei quando é seu tempo, ou onde posso te encontrar, porque nem mesmo te conheço...
Eu sei criar aplausos e sorrisos pra amenizar estragos, pra conter meu ego bobo, meus segredos, meu acaso, mas ainda me falta voce...e eu nem sei onde te encontrar...
Eles procuram por você, e eu vejo tudo exposto, suas fugas, suas recusas, seu sorriso numa foto. Talvez essa não seja a hora, quem cria regras para o tempo?
Eu observo, e meu silêncio é tão sedento quanto o grito alheio , que te busca mesmo quando sabe que você não quer ser achada.
É um desejo tão humano que é até compreensível, não me condene por querer encontrar algo de mim em você, perder tempo é tentar ficar achando heróis e traidores, quando na verdade tudo já se passou...tudo já se foi...
E agora eu ouço uma velha canção e parece que sinto saudade de quem não conheci, algo parecido assim, com uma estrela que dorme lá em cima...linda, mas nunca a pude tocar...
E o timbre da sua voz? O som da risada, a forma como diz as coisas...como seria você? Seus olhos , seu cheiro, sua caligrafia...
A orquestra está desafinada, não sejamos ásperos, quem rege o erro e o perdão? Tentando encontrar respostas, me esqueço e então prefiro ficar aqui. Observando de forma limitada, histórias que nem conhecia. Parece um filme de Chaplin, uma frase de Nietzsche, girando sobre a minha cabeça...e atraindo para mim, sentimentos antes nunca experimentados...
Me ignore, me estranhe, mas não deixe de saber que eu a espero. Com um pulsar ansioso e até descontrolado, com emoções silenciosas que carrego no olhar...há marcas da vida em nós, nisso posso acreditar.
Espero ...com flores numa manhã de dezembro, e um cello tocando baixinho como numa trilha de cinema...espero ...com mil sonhos nas mãos, como num quadro surreal....
Eu a espero ...com tanta coisa pra dizer...e tanto pra saber...
Com vontade de rir a noite inteira, te mostrar a última canção que fiz...com vontade de sentar na calçada, ver a lua e baixinho dizer no teu ouvido..."minha irmã"...






Dedicado à Suellen Ferraz...

15 comentários:

  1. Fabrício,
    Lindo texto!
    Não espero que entenda minha postura diante dos acontecimentos, nem quero que pense que eu julgo os atos em "erros" e recuso um perdão ou uma aproximação afetuosa. A manhã de dezembro ainda não chegou para mim. Nem sei se vai chegar. Por ora, quero apenas levar minha vida como sempre foi, não é trivial para mim, assim como não deve ser para você, construir a figura de familiares que nunca tive.
    Fico feliz em saber que você assiste a mim mesmo que de longe e procure traços, marcas, gostos e ideias em comum. Certamente temos muito. Se um dia isso será compartilhado, só o tempo dirá. Acredito que tem muito a me acrescentar e a me dizer. Só não posso prometer o que não sei se vou cumprir. Isso é uma questão que envolve inúmeros aspectos e pessoas, não somente a minha vontade de sim ou de não conhecer você(s).
    Bom, obrigada pelo texto e saiba que se temos algo em comum, a primeira delas é a expressão através da escrita.
    Fique bem e sinta-se à vontade para entrar no meu mundo dessa sua maneira, gentil e sutilmente.
    Abraços, Suellen.

    ResponderExcluir
  2. Oi,você comentou no meu blog pedindo para eu vir aqui e aqui estou eu..O seu jeito de escrever é incrivel e eu adorei este texto,virei mais vezes ok? e seja presença no meu blog também,é bem vindo..Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Muito Show o Texto..
    Gostei Muito
    ... Parabens.
    Gostei tambem do Blog.

    ResponderExcluir
  4. *---*
    Obrigada por ter comentado no meu blog.
    A propósito adorei seu texto , escreve muito bem. Estou seguindo. Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Concordo com todos ai acima, escreves muito beem!
    Parabéens!
    Continue sempre assim:*
    O texto tá liindo!

    Beeijo;*

    http://lagrimainterrompida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oooie:)
    adorei seu post,lindo seu jeito de escrever !!
    amei voltarei mas vezes ;*

    ResponderExcluir
  7. Gostei do seu blog também! O estilo visual dele é bem agradavel para o tema(não sei se foi querendo HAUSHAUS) e você escreve muito bem, se entrega na hora de escrever, isso é bom!

    ResponderExcluir
  8. Tão interessante e instigante isso de imaginar a presença de alguém que de certa forma ja toma uma grande importância na nossa vida.
    Gostei daqui, adorei o modo como escreve, estou seguindo (:

    ResponderExcluir
  9. LINNNNNNNNNNNNNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Poxa, vc me emocionou...ai ai poucas são as pessoas que conseguem isso. Parabéns! Agora, se não for pedir muito muda esse template ou essa fonte que sofri para ler o texto.

    Sucesso!

    http://palavrasdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Uau, foi é profundo mesmo, Fabrício.

    Adorei, principalmente, o comecinho do texto. Vou até salvar no meu computador para não perder, mas pode deixar que colocarei seu nome logo embaixo do trecho.

    Sensacional mesmo.

    Quanto à sua visita ao Declarando, muito obrigada pelo elogio, querido.
    Passe sempre que quiser, será um prazer. Venha declarar nos textos, mostrar sua opinião!

    Passei a te seguir também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Wouuuuuuuu!
    Amei! Isso aí carinha..sucesso!
    =D

    ResponderExcluir
  12. adoreii seu texto...
    sera que posso copiar e mandar pro meu irmao?

    by: jack

    ResponderExcluir
  13. ja estpou te seguindo...

    segue tb? beijux :D


    by: Jack Araújo

    ResponderExcluir