sexta-feira, 6 de março de 2009

Aprendendo...


Ontem eu estava um pouco pensativo, um pouco distante talvez, mas sentindo um gosto amargo de realidade em mim...Ontem estive pensando em como tem sido difícil aprender com esse deserto todo que eu mesmo criei...as vezes somos frágeis demais, para suportar nossos próprios vícios....vícios da alma...Eu estava fazendo planos para o fim de semana, fazendo planos para os próximos meses, mas não pude sequer fazer um plano para tentar voltar aos princípios que eu acredito sem cessar, ainda estão em mim...Talvez eu precise de planos para curar meu coração...preciso de uma possível estratégia....algo assim...aí quem sabe eu consiga quebrar o orgulho que me prende...e eu enfím permita, que Deus realize os Seus planos em mim...E sei que só assim, voltarei a sorrir ...em tardes vazias como essa...

2 comentários:

  1. e bricio... tá da hora esse texto...

    muito loko!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabricio adorei seu texto viu..
    ta muito bom...
    ainda escreverei como vc tah...
    Naidee

    ResponderExcluir