sexta-feira, 6 de março de 2009

A maior das minhas inspirações...



As maiores lições na vida são estranhas...pois elas nos fazem tocar na ferida que constantemente costumamos esconder...quando os segredos se revelam, quando o enigma lhe é claro, você sabe exatamente que dor precisou vencer...O homem no espelho é uma farsa, é um charlatão, um fingidor mentindo amarguras presas na alma...e a vida será sempre o palco ideal pra nossas confusas estratégias, vez em quando lindas harmonias, ou as vezes notas desafinadas...E o tempo sempre me ensinou que é sábio, mesmo quando reclamei como uma criança mimada, alguma coisa que eu julguei ser injusta...E tenho percebido o quanto somos frágeis...e sei que não vale a pena tanta ostentação...pois tudo se vai, com o tempo...Aprendi a não ter vergonha de amar...ainda que tudo conspire pra que isso soe antiquado...quantas vezes perguntamos se deveríamos ou não ter feito? se deveríamos ter arriscado? quantas fugas de si mesmo? Por razões tão pequenas deixamos de ter a coragem que possivelmente mudaria nossas vidas para sempre...mas a vida...rsrsrs...a vida é um constante aprender,...cheio de quedas, corações partidos, descobertas, e uma incrível vontade de ser melhor...Nunca precisei desse orgulho descartável, nem dessas mágoas presas na garganta...tudo é consequência...tudo pode ser consertado (ou quase tudo...)E quando me sinto sozinho, sem mãos estendidas ou palavras pra confortar, entendo o amor daquele que jamais me abandonou...aquele que entende minhas falhas, suporta minhas imperfeições...e me torna um homem que acredita que há bençãos em meio à tempestades...Errante é verdade...mas sem jamais dar indícios de que vai desistir...não me curvando à dor mesmo quando tudo ao redor fica cinza e vazio...Aquele que jamais me abandonou se chama JESUS CRISTO...Ele me ensinou que por mais que as vezes os dias pareçam desleais...existe um caminho a ser trilhado...e ninguem o fará por nós...Jesus...vc é a força que me sustenta...e a maior das minhas inspirações...

2 comentários:

  1. Nossaaaa Fabricio vc escreve muitoo bem mesmo
    que Deus te abençoe cada vez mais .
    Adorei seus textos ...

    bjs fica com Deus =)

    ResponderExcluir
  2. nossa bem legal seu blog ..vc escreve super bem e são coisas interessantes.
    parabéns ..bjo

    ResponderExcluir